Um jogo a correr muito bem até aos 8 min da primeira parte. Pena que a assistência tenha estragado tudo. Há pessoas que só sabem ganhar e não sabem perder.
O problema é que há pessoas que não sabem ocupar o seu devido lugar, infelizmente com o Vigorosa dá sempre m.... porque será? Parabéns aos Juniores de Paço de Rei, pela excelente época e pelos jogos que nos proprocionaram este ano, é pena que certos clubes não saibam estar no desporto. Tudo aconteceu quando o Nº7 do Vigorosa, o menino que só destabiliza os jogos entrou Porque será? sempre o mesmo não é? Quanto a mim o arbrito esteve mal, devia ter expulso tanto o menino Nº 7 como o treinador que esses sim interromperam o jogo.e sairam dos seus lugares para ir agredir a assistência, esses é que provocam estas situações.
A Senhora é que deve ver só para um lado, não deve ver o que os outros veem, mas tb "compreendo" depois de estar habituada a ver esses meninos a fazer tantas faltas e a dar tanto pau, para si já é "normal", mas está completamente enganada o Hoquei Patins é muito bonito e emocionalte mas sem agressões, durante esta epoca não foi o único jogo em que os jogadores do vigorosa se portaram mal, e não foi só com o HCPR, já para não falar de épocas passadas, isto já vem de longos anos infelizmente. Se o treinador não tem capacidade para orientar jovens é o primeiro a preder a cabeça.
VEM PRATICAR DESPORTO E FAZER PARTE DO CLUBE.
INSCREVE-TE NA ESCOLA DE PATINAGEM DO CLUBE.
INSCRIÇÕES DE SEGUNDA A SEXTA A PARTIR DAS 19H30
AOS SÁBADOS NO HORÁRIO DAS ESCOLAS - 09H00-11H
Informações : 223797203 -962467633-966800769
Em 17 de Agosto de 1947 foi criado, no lugar de Paço de Rei, freguesia de Mafamude, concelho de Vila Nova de Gaia, este clube com a designação Óquei Clube Paço de Rei. O Senhor Honório Tavares Costa, conceituado industrial de Vila Nova de Gaia e proprietário do Parque Santa Luzia, converteu aquele seu recinto num aprazível lugar, o florido Parque Santa Luzia, tornou-se um dos melhores recintos de Gaia. Ali mandou construir um ringue de patinagem. Dispondo de um campo de jogos, um grupo de entusiastas pelo hóquei em patins, na sequência de visita do Hochey Club del Patin, de Barcelona, constituiu o ÓQUEI CLUBE DE PAÇO DE REI , que desde o primeiro momento manifestou o maior desejo em se filiar no Hockey Club de Sintra, esta filial tornou-se possível pela grande amizade que o Senhor Honório Tavares Costa dedicou a Sintra e ao H.C.Sintra. Nos Anos de 1948, 1952, 1957 e 1987 o H. C. Sintra participou nas comemorações do primeiro, quinto, o décimo e o quadragésimo aniversário. Durante cerca de 20 anos o Óquei Clube de Paço de Rei teve grande destaque no hóquei em patins nortenho e até nacional. Com a doença de Honório Tavares da Costa esmoreceu o entusiasmo à volta do clube, vindo mesmo a ser extinto no ano de 1968. Em 1976, na sequência de um jogo de veteranos realizado no velho ringue do parque de Santa Luzia, o rolar dos patins e o entusiasmo da assistência impulsionaram um grupo de moradores de Paço de Rei e velhos amantes da modalidade a fazer ressurgir a colectividade , o que veio a acontecer no dia 31 de Agosto de 1976, agora com a denominação de HÓQUEI CLUBE DE PAÇO DE REI. Surgiu, entre outras acções, todo o trabalho relacionado com inscrições de equipas, aquisição de material e alargamento e iluminação do ringue. Na época desportiva de 1978/79 o Hóquei Clube de Paço de Rei ascendeu à primeira divisão, depois de ter sido vice - campeão da segunda divisão. Actualmente o clube dedica especial atenção às escolas de patinagem, e à participação de equipas constituídas por jovens patinadores nos respectivos campeonatos distritais.
5 comentários:
Um jogo a correr muito bem até aos 8 min da primeira parte.
Pena que a assistência tenha estragado tudo.
Há pessoas que só sabem ganhar e não sabem perder.
ADEPTO ATENTO
O problema é que há pessoas que não sabem ocupar o seu devido lugar, infelizmente com o Vigorosa dá sempre m.... porque será?
Parabéns aos Juniores de Paço de Rei, pela excelente época e pelos jogos que nos proprocionaram este ano, é pena que certos clubes não saibam estar no desporto.
Tudo aconteceu quando o Nº7 do Vigorosa, o menino que só destabiliza os jogos entrou Porque será? sempre o mesmo não é?
Quanto a mim o arbrito esteve mal, devia ter expulso tanto o menino Nº 7 como o treinador que esses sim interromperam o jogo.e sairam dos seus lugares para ir agredir a assistência, esses é que provocam estas situações.
REALMENTE SENHOR ADEPTO ATENTO VOCÊ DEVE SER MUITO ATENTO A OLHAR PARA UM LADO......
D. Maria José,
A Senhora é que deve ver só para um lado, não deve ver o que os outros veem, mas tb "compreendo" depois de estar habituada a ver esses meninos a fazer tantas faltas e a dar tanto pau, para si já é "normal", mas está completamente enganada o Hoquei Patins é muito bonito e emocionalte mas sem agressões, durante esta epoca não foi o único jogo em que os jogadores do vigorosa se portaram mal, e não foi só com o HCPR, já para não falar de épocas passadas, isto já vem de longos anos infelizmente.
Se o treinador não tem capacidade para orientar jovens é o primeiro a preder a cabeça.
força HCPR o vigurosa nao esta há vossa altura
parabens juniores e infantis
Enviar um comentário